Os Lelio Vieira Carneiro Junior Diaries



Ontem a tarde quinta feira 27/05/2011 recebi o DVD que adquiri, chegou em perfeitas condições e demasiado bem embalado. Não tive nenhum problema com a EDON, pelo contrário, a empresa foi me informando passo a passo tais como estava o andamento do meu pedido e igualmente ou seja quando colocou no correio, quando chegou na cidade onde moro e qunado este correio saiu de modo a a entrega foi tudo notável e este material realmente é Porreiro.

Concordo caro Ari. O local poderia ser restaurado em seus Pormenores originais e manter a cultura automobilística à época, onde proporcionaria a exposiçãeste dos carros pelos colecionadores e afins.

A Rede RIT por Televisão realizou, pelo final de marçeste, uma série por reportagens com o apoio da equipe do São Paulo Antiga, e uma delas foi justamente Derivado do a antiga fábrica da DKW. Assistam ao vídeo e confiram a participação da historiadora Glaucia Garcia de Carvalho

Seria um exito deter 1 Museu do DKW em S.Paulo, talvez precisamente num recinto da antiga fábrica. Existe algum grupo interessado de que eu pudesse contatar. Moro perto por Nürnberg onde existe o Clube DKW. .

Recebi os produtos sem problema. Lindas as etapas do remessa via correio foi me comunicado pelo o e-mail. Sou satisfeito

Numa visãeste ampla, qual vai além dos limites estreitos fixados através Ecologia tradicional, o meio ambiente abrange toda a essencia original (conterraneo) e artificial, assim como ESTES bens culturais correlatos.

Este presente delito revogou de maneira tácita a contravençãeste penal do artigo 64 da Lei por Contravenções Penais qual dispunha sobre a crueldade contra animais.

Composto por aulas téoricas e práticas, de que contam com a resoluçãeste do exercícios, estudos de quadros, elaboração por projetos, utilizaçãeste por simuladores por mercado de modo a o treinamento por decisões pop para este site cotidianas na prática do marketing e palestras ministradas por especialistas A cerca de assuntos relevantes de modo a a área do curso.

GLAUCIA: Mas este que vão fazer naquela regiãeste??, prfoidios de apartamentos??, a menos qual o dono do Central Plaza possua comprado o que resta da fábrica de modo a ampliar o Shopping, contudo ultimamente escutei até boatos de qual o Central Plaza ia fechar (o qual, pelo de que fiquei sabendo, nãeste aconteceu)

Após este encerramento da produçãeste por veículos DKW, a empresa alemã continuou com a produção por componentes para abastecimento do Comércio de reposiçãeste.

Comprei este produto de modo a presentear meus netos ( 4 e 7 anos), utilizando este intuito de despertar neles o interesse através música por viola, afinal "realizamos nossos sonhos nas pessoas do nossos filhos e netos . . ."

Tua instalação atual é o reflexo do descaso do patrimônio industrial brasileiro. A antiga fábrica qual tanto brilhou no passado hoje agoniza em meio ao entulho e passa despercebida diante dos olhos da multidãeste que utiliza diariamente a estaçãeste por clique para investigar trem Tamanduateí ou qual frequentam o Shopping Central Plaza, este construído justamente em uma grande área do antigo complexo industrial da Vemag.

As condições precárias, humilhantes e totalmente agressivas do transporte desses Seres vivos nos leva a questionamentos Acerca a possibilidade da ocorrência, em muitos casos, de dolo eventual na morte dos referidos Seres vivos.

A Vemag é uma herança patrimonial e é o reflexo do descaso público perante este abandono do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *