O melhor lado da bondade



A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Não há órgãos em harmonia isento pensamentos equilibrados…

Dificuldades qual te surpreendam sãeste os testes aconselháveis em de que te cabe encontrar aproveitamento. (Emmanuel)

Lindas as letras do músicas sãeste propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para ESTES outros.

É urgente, logo, que olhemos de modo a dentro por nós mesmos e reflitamos sobre por de que estamos sofrendo, a fim por mudar por atitude, aproveitando este qual do Porreiro nos proporciona a Doutrina Espírita em matéria do reflexão e oportunidades do praticar este natural, tornando-nos felizes pura e simplesmente por estarmos cumprindo a lei maior qual nos recomenda tomar ao próximo este qual gostaríamos que a nós fosse feito.

Quando este companheiro por jornada este critica injustamente, continue laborando em AS SUAS tarefas de fraternidade Cristã, porque o Tempo se encarregará do demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça de Cima.

Decidir nenhumas refletir, agir nenhumas o pleno conhecimento Destes fatos muitas vezes nos leva a cometer erros de que nem sempre tem conserto, machucar pessoas, ferir sentimentos qual deixarão marcas, magoar vizinhos inocentes.

Cada criatura é, responsável pelo rosário DE ocorrências do seu sentido evolutivo, tais como o agricultor de que, possuindo uma gleba por terra, dela recolhe o qual lhe faculta semear e dependendo de este trato que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. de Miranda).

Qual grande ensinamento! Consultar o Senhor e meter-se na escuta para entender e aceitar a Sua própria vontade, confiante nas decisões de Deus e em Seus momentos, pois Deus sabe o qual é melhor de modo a nós mesmos.

Afliçãeste, na essência, é este reflexo intangível do mal forjado pela criatura que o experimenta, vá aqui mesmo e todo mal representa vírus do alma a fonte original suscetível do alastrar-se ao modo por epidemia mental devastadora.

Compreendamos que unicamente cooperando na paz dos outros é que este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

A dor física nos mostra qual algo nãeste está bem em nossa saúde: procuramos este mé especialmentedico, cometemos este terapia adequado e recompomos o nosso natural manter-se. A aflição, a seu turno, demonstra-nos qual estamos tomando caminhos errados em nossa vida e de que temos de que corrigir este curso.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Recorda qual a posse, o saber, este que tens, pertencem a Deus e emprestado retfoins o quanto repleta teus vastos celeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *