Um Imparcial View of Mario

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro do 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E também é o jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar exclusivamente certos pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste do sempre!

Nãeste fazer o exame de urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) de que necessitam por ingestãeste do água para manter a bexiga cheia.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois o game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Este Mário por sua vez é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar de cada uma.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario – Este Malabarista Em 1 cheque aqui tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Jeito! Pelo começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão agora é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Durante a jornada, você pode executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Pode vir a realizar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal por entretenimento por Jogos do Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sinal.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro que encontrar pelo sinal.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para melhorar seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *